Mulher humilha criança por conta de açaí, é ameaçada pela avó e caso viraliza na web; Vídeo

No dia 25 de março (quinta-feira), um vídeo se tornou viral na Internet e acabou revoltando os internautas. Nele, uma mulher humilhava uma criança por causa de um açaí.

Essas imagens geraram grande repercussão na internet, mostrando que uma mulher (dona de uma loja que vende açaí) acabou humilhou um menino que disse não gostar de seu produto. O vídeo foi feito pela própria senhora e se chama Gisa.

acai 2 5
Imagem: (Reprodução / Youtube)
Continua depois da publicidade

 

De acordo com informações de Gisa, várias crianças estavam comendo em seu estabelecimento, e um deles acabou falando mal do seu açaí, a conversa foi escutada pela filha da mulher, a qual resolveu contar tudo para mãe.

Segundo a informação de Gisa, várias crianças comeram em seu restaurante. Uma das crianças falou mal do açaí dela. A conversa foi ouvida pela filha da mulher, que decidiu contar tudo para a mãe.

A filha sabendo o que tinha acontecido, então correu para contar à mãe, que disse que não gostou nada do comentário do menino. Logo depois, ela teve que tirar satisfação de pessoas que fizeram comentários ruins sobre seus produtos.

Os menino chegou a roda de amigos e apontando que teria criticado o Açaí, e então a mulher resolveu vingar o filho.

Ela chamou os três meninos presentes e perguntou-lhes o como que eles gostavam de açaí, porque ela daria a cada açaí  com uma condição, para que nenhum deles dividissem o açaí com o menino que tinha falado mal do seu produto.

No vídeo, a mulher disse que embora o menino tivesse entre 7 e 8 anos, ela ainda levava a sério todas as críticas e decidiu vingar pelo ocorrido.

De volta ao local onde as as crianças estavam, a mulher correu para entregar o açaí aos três meninos, humilhando assim a criança que tinha debochado do seu açaí.

Logo em seguida, a avó da criança soube do ocorrido e foi tirar satisfação com a dona da loja. Ao chegar ao local, a senhora ameaçou Gisa por todo mal realizado à criança.

Veja o vídeo completo para entender tudo que aconteceu:

https://twitter.com/SGOurgente/status/1375193674787749892

Fonte: Brasil Acontece

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais