Mulher grávida de 8 meses é suspeita de colocar fogo na própria barriga e levar bebê ao óbito

A Polícia Civil abriu uma investigação sobre um caso trágico que envolve uma gestante que perdeu o bebê depois de ter 40% do corpo queimado. O caso aconteceu na cidade de Várzea Paulista, localizada no interior do estado de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se no oitavo mês de gestação. O incidente ocorreu no domingo (26), e o marido da mulher relatou às autoridades que ela teria derramado álcool sobre si mesma e, em seguida, ateou fogo ao próprio corpo usando um isqueiro.

O homem revelou em seu depoimento para a polícia que logo após o ocorrido, ele levou sua esposa diretamente ao chuveiro e contou com a ajuda de um pano para apagar as chamas.

A mulher, por sua vez, recebeu socorro imediato e foi transportada de ambulância até o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades competentes, na unidade hospitalar, foi constatado que o feto não apresentava mais batimentos cardíacos, e um aborto se seguiu.

Ao prestar depoimento na delegacia, o marido da vítima entregou aos policiais algumas das roupas que foram queimadas no incidente, além de dois isqueiros, um frasco de álcool e um celular que pertencia ao casal. De acordo com o registro policial, os dois mantinham uma união estável há cerca de cinco anos.

A Polícia Civil de São Paulo segue com as investigações, o marido da vítima foi liberado após prestar depoimento, o atual estado de saúde da mulher não foi informado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais