Mulher grava vídeo para amante e envia por engano no grupo da família do marido e só percebe quando não é possível apagá-lo.

Aqueles que praticam mal recebem de volta. É por isso que muitos acreditam e, por isso, acabam por confirmar que a mulher que tentou enganar seu marido tinha um segredo. A mulher infiel que tem seu vídeo circulando nas rede sociais, envia uma mensagem muito romântica para outro homem.

Imagem: (Reprodução / Google)

Em vez de enviar a gravação para o contato da amante, acabou enviando para o grupo da família no WhatsApp. Agora pense sobre a situação depois que a notícia muito romântica foi notada. Então não poderia ser de outra forma, a mensagem romântica acabou explodindo nas redes sociais e agora absolutamente todo mundo sabe que ela é uma mulher infiel.

No vídeo soma quase dois minutos e é sempre feito no melhor estilo de selfie. A mulher não foi identificada. No entanto, os comentários nas redes sociais indicam que ela seria a esposa de um grande empresário bem conhecido na área de seguros. Ao longo do vídeo, ela parece bastante preocupada com o amante, o que gerou muitos comentários e piadas na internet.

Meu querido, estou pensando em em você, sabia?”, começa dizendo a mulher infiel, que ainda diz que o amante está sozinho em algum lugar. “Meu querido te adoro demais”, continua, de maneira bem romântica, se declarando. “Eu estou procurando fazer de tudo para organizar as coisas pra nós dois ficarmos juntinhos”, revela a mulher infiel, que nesse hora, parece incomodada ao falar sobre  planos.

Durante a gravação do vídeo, a mulher confirma que precisa fazer tudo “bem intocado” para que os dois possam se ver. Ela explica que o amante sabe do momento que ela passa para precisar ser tão discreta. “Te adoro amor da minha vida, te quero demais muito mesmo”, encerrando a gravação naquele momento.

Nas mídias sociais, os internautas vibram de alegria que a mulher havia sido descoberta, para espanto do marido. Outros ainda fizeram chacota com a aparência dela, confirmando que a pessoa tinha que ter muita sorte dela ter um amante, assim, poderia livrar-se de uma mulher, que para os internautas, é ridícula na alma e na afeição. Vale lembrar que se alguém sentir-se ignorante, o melhor a fazer é lembrar dessa mulher, que cometeu um baita erro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais