Mulher espera marido sair do motel após descobrir traição e ‘vira onça’; vídeo viraliza

Todos os dias na internet vídeos, fotos e flagras acabam viralizando e tomando grandes proporções pela forma como tudo aconteceu e como a pessoa envolvida foi exposta. Teve caso de pessoas que ficaram famosas e estão na mídia até hoje, e faturando alto após algo dela viralizar.

No caso de hoje, os vídeos de uma mulher brava na porta de um m0tel, após descobrir que seu esposo e sua melhor estavam lá dentro fazendo ‘vuco vuco’ viralizou.

3120 600x400 1

Em Belém (PA), uma mulher teria descoberto a traição do marido. Ela, então, foi até a porta do motel, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para o marido abrir a porta.

O vídeo que foi compartilhado nas redes sociais gerou muitos comentários. E até foi feita a associação com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, que se transforma em onça.

O vídeo está com milhões de visualizações no TikTok, Instagram, Twitter entre outras redes sociais, muita gente apoiando a mulher que estava furiosa ao descobrir que estava sendo traída e o pior com sua melhor amiga.

Confira os vídeos abaixo:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais