Mulher é suspeita de incendiar apartamento e tirar a vida da filha de 5 anos

Um incêndio supostamente proposital provocou uma verdadeira tragédia na madrugada desta segunda-feira (6), em um apartamento que fica na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.

As chamas consumiram o apartamento, vizinhos registraram imagens do incêndio que vitimou uma criança de somente 5 anos, que morava com sua mãe.

De acordo com relatos de testemunhas aos socorristas do Corpo de Bombeiros, a mãe teria ateado fogo no apartamento com a intenção de tirar a própria vida, no entanto, acabou resultando na morte de sua própria filha.

O terrível incêndio ocorreu no Residencial Reserva Taguatinga e foi registrado pelas autoridades competentes.

O desespero daqueles que estavam fora do edifício foi registrado em vídeos, assim como a altura das chamas e da fumaça preta no local. Vizinhos foram vistos correndo em meio ao caos.

Além disso, após o rescaldo, os bombeiros registraram imagens que mostram a destruição que o fogo causou dentro do apartamento. Felizmente, as chamas não se espalharam para outras unidades e não há informações sobre possíveis riscos estruturais na construção.

O que se sabe sobre o incêndio:

  • Uma mulher de 32 anos, mãe da menina, foi detida sob suspeita de ter provocado intencionalmente o incêndio.
  • O fogo teve início no 11º andar do edifício, localizado no setor M Norte, e em cerca de 20 minutos foi contido pelos bombeiros que atenderam a ocorrência de pronto.
  • Apesar dos esforços, a equipe de resgate não conseguiu reanimar a criança, que havia sido resgatada por vizinhos já em estado inconsciente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

O caso segue sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais