Mulher é chamada de “senhora”, se sente ofendida e ataca três pessoas com uma faca; caso aconteceu no metrô

Em qualquer parte do mundo se percebe que as pessoas estão vivendo sempre sob muita pressão. A pandemia que afetou o mundo inteiro afetou toda a população mundial de uma maneira ou de outra.

Neste último final de semana, no sábado, dia 4 de março, uma situação envolvendo uma mulher de 37 anos e outras três pessoas vem chamando atenção nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Esta mulher acabou esfaqueando três outras pessoas. O caso aconteceu dentro de um vagão de metrô na cidade de Yongin, que fica na Coréia do Sul, a cerca de 40 quilômetros de Seul.

A confusão começou quando a mulher foi chamada atenção para falar mais baixo no telefone.

Segundo depoimento que ela deu na polícia, a mulher se sentiu ofendida por ter sido chamada de “ajumma”, esta palavra é usada na Coréia para se referir a uma mulher casada ou de meia-idade.

Ofendida com o tratamento recebido, ela acabou esfaqueando duas mulheres de 60 anos e um homem de 50 anos. Uma dessas pessoas precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas passa bem.

As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

A atacante foi acusada de violência penal que na Coréia é um crime análogo à agressão agravada. A pena dela caso seja condenada será de 1 a 10 anos de prisão.

O caso ganhou repercussão pelo motivo da mulher ter se sentido ofendida em um simples pedido para poder falar mais baixo ao telefone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais