Mulher ‘congela’ gato morto por R$16 mil e gera polêmica: ‘juntos para sempre’

O amor por um animal de estimação pode ser um pouco difícil de compreender as vezes, sendo um sentimento que nem sempre as pessoas conseguem acessar.

Quando se tem um animal de estimação, com o qual você realmente se conecta, aí sim as coisas podem ser realmente sentidas. Só quem vive, é capaz de entender.

Continua depois da publicidade

Ainda assim, mesmo para os mais apaixonados, algumas histórias ainda podem parecer difíceis de entender. Esse é o caso e uma norte-americana de Portland, que não conseguia aceitar a morte de seu gato.

Sem conseguir fazer as pazes com a ideia de não te-lo mais por perto, Soren High decidiu recorrer a um procedimento conhecido como “freeze-drying”, para ter seu amigo ao seu lado para sempre.

O gatinho, chamado Loki, viveu com a família por 16 anos. O processo escolhido por High é uma espécie de preservação do corpo, mesmo sem a vida. Nesse caso, o corpo de Loki poderá ser mantido por mais tempo.

Eu sabia que queria ter [Loki] preservado no dia em que a levei para casa. Soube imediatamente que ficaríamos juntos para sempre”, declarou a mulher. A decisão da mulher deu o que falar e já acumula mais de 5 milhões de visualizações.

@teapourn Remembering Lokicat the only way she deserved ❤️ having a pet preserved is a personal decision and one that many may never understand. When i got Lokicat as a kitten, I knew this was how i was going to deal with ber death. I knew i never wanted her to be gone, and that I wanted to always have her with me. Her death was sudden, even though she was 16. We never expected this would happen and especially by a dog we had been fostering. This situation broke us into a billion pieces. After finding a home for the dog, we had Loki preserved through @Animal Family Pet with help through donations and raising funds with memorial fabrics and pieces. Her preservation cost nearly $3k and it was worth every Penny. . . #petmemorial #petpreservation #taxidermy #petsoftiktok #freezedriedpets #fypシ #foryou #grief #loss #memorial ♬ Relaxing lofi music(1014185) – Akase

No vídeo, Soren explica que Loki faleceu após ser atacado por um cão que ela estava abrigando. No relato, ela ainda explica um pouco mais sobre o procedimento escolhido. A decisão gerou polêmica, já que muitas pessoas acharam estranho e incomum.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais