Mulher afirma que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos e cantor emite nota dizendo se é verdade

Andressa ainda não se manifestou.

Nesta sexta, um fato divulgado em diversos portais de notícias chamou a atenção dos fãs do artista sertanejo Gusttavo Lima, um dos ícones da música no Brasil. Acontece que uma mulher afirmou que o famoso é pai de sua filha de 16 anos de idade.

postimg 6212323f7791 750x375 1

Depois que a história virou um assunto bastante comentado, Gusttavo resolveu se manifestar por meio de sua assessoria para dizer se a mulher estava ou não falando a verdade sobre a paternidade.

Em nova, a equipe de Gusttavo disse que a afirmação não procede. A assessoria do famoso, que é casado há anos com a modelo Andressa Suita, ainda criticou os veículos que divulgaram as informações de maneira irresponsável.

Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília e o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. A história ventilada na mídia não procede.“, disse um trecho da nota

Eloá Soares tem 36 anos e idade e é farmacêutica no município paulista de Franca. Ela afirmou com todas as letras que sua filha, cujo nome não foi divulgado, é herdeira de Gusttavo Lima.

A mulher disse que os dois se conheceram em 2004 quando frequentaram a mesma escola de música e que os dois acabaram tendo um relacionamento na época, quando Gusttavo ainda era um adolescente.

De acordo com alguns portais, Eloá e Gusttavo estariam se enfrentando em um processo, que corre em segredo de Justiça. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. Andrssa Suita, que é mãe de dois filhos do cantor sertanejo, até o momento preferiu não falar do assunto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais