Morte de Funcionário do Programa da Eliana é confirmada ao vivo e luto toma conta da emissora: “vai fazer falta”

O SBT, uma das maiores emissoras do Brasil, sofreu uma grande perda esta semana e não só isso, a emissora paulista testemunhou recentemente uma grande polêmica em torno do caso do apresentador Rodrigo Faro, que testou positivo para Covid.

postimg 60e892f989784749 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

No entanto, a perda é algo que ninguém espera, chegou à casa da apresentadora Eliana, e a apresentadora Chris Flores foi o responsável pela entrega da triste notícia. Durante sua transmissão ao vivo, ela relatou que um dos colaboradores do programa de Eliana havia falecido. vítima de complicações da Covid19.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

O colaborador em questão é Edmilson Martins Dias, que foi o iluminador externo do programa de Eliana e que também é muito querido por todos, segundo Chris Flores. O comunicado comoveu muitas pessoas, inclusive as que estiveram presentes no estúdio.

“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias”, disse ela em um trecho e ainda contou que ele faleceu nesta madrugada. Por fim Chris Flores se solidarizou com o profissional, cujo o apelido era Ed.

Confira a foto a seguir:

postiimg 60e7878ab44195
Imagem: (Reprodução / Google)

Quem se surpreendeu com a triste notícia foi a própria apresentadora Eliana, que está isolada desde que encontrou Rodrigo Faro no último final de semana. Os dois apresentadores se reuniram para gravar em conjunto uma campanha da marca Perdigão.

Edmilson Martins estava bem e os resultados dos exames deram negativos, mas após um mal súbito ele foi hospitalizado e morreu horas depois.

Eliana se pronunciou e lamentou a perda:

Via: natelinha.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais