Modelo que estava com MC Kevin quando ele caiu, toma ‘atitude’, 3 dias após morte do cantor; confira

MC Kevin faleceu no domingo, dia 16 de maio, estava em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, hospedando-se com amigos, caiu do quinto andar, sofreu um ferimento na cabeça e acabou não sobrevivendo a queda. O cantor tinha apenas 23 anos e estava no auge da carreira.

Muitas histórias foram especuladas sobre o que aconteceu. A mídia disse que ele estava com uma profissional do sex* quando pensou que sua esposa estava batendo na porta do quarto, tentou pular a varanda e acabou caindo.

Continua depois da publicidade

MC Kevin7

A modelo que estava com o MC Kevin e MC VK chama-se Bianca Domingues. Após a queda, seguida da morte da cantor, seu nome e fotos foram compartilhados nas redes sociais.

Leo Dias havia feito uma reportagem em que dizia que ela seguia MC Kevin depois de conhecê-lo na praia, ela assumiu uma postura chocante e tomou uma atitude.

377F09C5 398B 4570 95C8 8B3E83BF0F9C

Segundo o jornalista, ela parou de seguir a cantor logo após a matéria. Leo Dias disse que estava procurando a modelo na manhã desta quarta-feira (19 de maio). Bianca apenas recebeu  a mensagem e não respondeu o motivo  de deixar de seguir na cantor. Já MC VK ainda segue Bianca.

BeFunky collagesfjdsu8fg87yd

Fonte: Leo Dias

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais