Milagre? Desenganado, garoto que perdeu parte do crânio e 30% do cérebro há 8 anos deixa médicos perplexos

A história deste garoto pode ser considerada milagrosa, após sofrer um grave acidente do qual foi vítima, Gabriel quando tinha apenas 7 anos, perdeu parte do crânio e 30% do cérebro.

A família recebeu a terrível notícia de que Gabriel não iria sobreviver e que caso sobrevivesse ficaria em estado vegetativo. Contudo, segundo sua mãe, toda vez que os médicos diziam que ele não conseguiria se manter vivo, ela não discutia com os profissionais de saúde, apenas pensava que se Deus quisesse, o filho iria vencer todas as batalhas.

Continua depois da publicidade

E Gabriel realmente é um grande vencedor, embora os médicos não acreditassem na sobrevida do menino que apresentava um ferimento que poderia ser considerado como incompatível com a vida, ele venceu suas batalhas e agora com 15 anos, passou por uma cirurgia inovadora, na última terça-feira (14).

Este foi um dos 28 procedimentos cirúrgicos que Gabriel foi submetido ao longo de 8 anos, desta vez ele recebeu a aplicação de uma prótese craniana pra corrigir a deformidade da sua cabeça.

Ao longo destes anos, sempre com o apoio e a fé inabalável dos pais, o garoto conseguiu imensos avanços, ele consegue se locomover e falar e vem contrariando todas as expectativas da medicina, com nome de ‘anjo’ Gabriel, pode ser chamado de milagre. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:

Gabriel deve continuar com seu tratamento de reabilitação, alcançando ainda muitas vitórias para a alegria de todos aqueles que convivem com ele e conhecem sua história.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais