Michelle é escolhida para cargo no PL Mulher, terá salário de grande valor e irá fazer viagens pelo Brasil

O partido PL está tramando uma nova estratégia para conseguir preservar o eleitorado do ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro.

Diante dessa situação, Michelle Bolsonaro, a esposa de Jair, foi convidada para ser a presidente do PL Mulher. A ideia é que no novo cargo, Michelle faça viagens pelo país, assim preparando o terreno para candidaturas do partido. 

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, gostaria que o próprio ex-presidente participasse destas viagens. Contudo, desde que foi anunciado a derrota nas urnas, Bolsonaro está recluso nos Estados Unidos e não tem dado muitas declarações públicas.

A sua mais recente fala foi de que pretende retornar ao Brasil em março, com a intenção de realizar a oposição ao atual governo.

Michelle já está no Brasil e parece disposta a se engajar na política.

O seu salário foi exposto e ela irá receber 33.763 reais mensais. O pagamento será realizado apenas em março, caso o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), autorize um novo desbloqueio das contas.

O bloqueio de contas do PL ocorreu após o partido ter questionado o resultado das eleições. Com isso, se foi aplicado uma multa de 22,9 milhões.

O PL também está planejando pagar um salário de 39 milhões para Bolsonaro, mas apenas se ele retornar ao Brasil e se ocorrer o desbloqueio das contas.

Tudo se trata de uma estratégia para manter os eleitores de Bolsonaro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais