Michelle Bolsonaro tem planos para vida política apesar de descartar candidatura

Depois de negar planos de concorrer a algum cargo político nos próximos anos, Michelle Bolsonaro se articula para assumir um papel importante no meio político. Vista com bons olhos pelo alto escalão do Partido Liberal, ela deve presidir o PL Mulher.

A informação é do colunista Paulo Capelli, que aponta ainda que a ex-Primeira-Dama deve atuar na área de inclusão social, como vinha fazendo já durante os últimos quatro anos. Michelle é vista como uma grande articuladora da sigla.

Durante a campanha de reeleição de Bolsonaro, por exemplo, Michelle esteve na linha de frente da campanha, falando em igrejas e encontros. A influência dela com o meio evangélico é visto com grande importância.

Outro ponto, segundo o colunista, é que a sigla espera atrair filiações femininas tendo a atuação de Michelle. Ela também é um nome forte entre grupos que defendem direitos de deficientes auditivos e pessoas portadoras de doenças raras.

Esse, no entanto, seria apenas o plano de Michelle para os próximos anos. Isso porque, até o momento, a ex-Primeira-Dama ainda não teria assumido nenhuma função ou cargo no partido, o que deve acontecer em breve.

Michelle voltou sozinha ao Brasil, depois de passar semanas nos EUA ao lado de Bolsonaro. Oficialmente, seu retorno aconteceu em função da filha mais nova, que é matriculada na rede regular de ensino brasileiro e, por isso, precisava estar no país.

Bolsonaro, por sua vez, segue nos Estados Unidos e sem data para voltar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais