Mercado Livre vai abrir mais de 7 mil vagas de emprego no Brasil; Veja

A empresa de tecnologia de e-commerce e serviços financeiros Mercado Livre anunciou nesta terça-feira (6) que planeja abrir 16 mil vagas de trabalho na América Latina este ano, das quais 7,2 mil no Brasil.

Imagem: (Reprodução / google)

A maioria das oportunidades está nas áreas de logística e tecnologia. Os candidatos encontrarão oportunidades em todos os níveis de qualificação e experiência, mas se concentrarão em oferecer seu primeiro emprego ao público em mais de 50 localidades em todo o país.

Para vagas de operacionais, os interessados ​​devem consultar a página da Randstad. Outros cargos serão divulgados na página de carreiras da empresa e no Linkedin.

A diretora de Recursos Humanos, Patrícia Monteiro, disse que a meta é dobrar o quadro de funcionários. “Procuramos profissionais que sejam empresários que queiram contribuir com a missão de fazer a diferença para as milhares de pessoas impactadas pelo mercado livre.

Hoje, a renda de mais de 600.000 famílias vem do Meli, então temos um impacto significativo na sociedade. O diretor de recursos humanos comentou que a geração de mais 7,2 mil empregos também impactará a economia.

O processo seletivo avaliará as características dos candidatos que condizem com o perfil da empresa, agilidade e capacidade de sempre aprender.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais