Menino de 9 anos é atacado e fica gravemente ferido após vizinho invadir sua casa; vídeo flagrou o momento

Nesta última terça-feira, dia 11 de fevereiro, um menino de apenas nove anos de idade ficou gravemente ferido após ter sido atacado dentro de sua própria casa, na região de Jeriquara, em São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o principal suspeito de ter cometido o crime é o vizinho da vítima. Ele foi preso em flagrante.

O crime ocorreu no período da tarde. Imagens que foram gravadas por uma câmera de segurança flagraram o momento que o suspeito saiu de sua casa e caminhou em direção à casa da frente.

Enquanto o homem entra dentro da casa, é possível notar duas crianças no portão. Logo em seguida, se tem uma movimentação na garagem.

Um dos meninos do portão percebe a movimentação e sai correndo em direção à esquina.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Logo em seguida, pelas imagens da câmera de segurança, é possível notar que o suspeito sai da casa, acompanhado de outros três homens e retorna ao seu imóvel. Ele aparenta ter sangue em suas mãos e pernas.

De acordo com as informações divulgadas por canais de comunicação, o suspeito teria esfaqueado um menino de 9 anos após ter se desentendido com o padrasto dele.

A criança foi ferida ao menos oito vezes em várias regiões de seu corpo. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, já em estado grave.

O homem responsável pelo crime já tinha passagens pela polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais