Menina de 4 anos perde a vida em acidente doméstico que pode acontecer com qualquer criança

Nesta segunda-feira (5), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora do interior de Minas Gerais, que está mergulhada na mais profunda dor causada pela perda de um ente querido.

Uma menina, de 4 anos, perdeu a vida de maneira trágica dentro de casa em um acidente que pode acontecer a qualquer momento, com qualquer criança.

De acordo com as informações preliminares a criança faleceu após uma TV de tubo cair sobre a sua cabeça provocando uma lesão grave que não deu a chance de sobreviver.

O aparelho eletrônico estava repousado em cima de um móvel na sala da residência onde a família mora, quando a menina provavelmente teve acesso ao local fazendo com que a TV caísse sobre ela.

Diogo Dornelas, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, afirmou que a dinâmica do acidente ainda está sob investigação, mas até o momento o que se sabe é que no momento da tragédia a menina estava sem a supervisão de um adulto, ou seja, sozinha.

Nesses casos, é imprescindível os exames do local de suspeita e necropsia, que são feitos quando acontecem mortes violentas e foi o que aconteceu. Foi muito importante, até por se tratar de uma criança e depois dos exames, vimos que realmente tinha acontecido uma fatalidade”, afirmou o agente de segurança.

Ainda segundo Diogo Dornelas, a menina foi socorrida para uma unidade de saúde do município de Jacinto, que fica no interior do estado mineiro.

Criana de 4 anos morre aps televiso cair de mvel e acertar cabea dentro de casa em Jacinto Foto Arquivo Pessoal

Contudo, apesar de todos os esforços da equipe médica, devido as lesões incompatíveis com a vida, a menina não resistiu e evoluiu para o óbito.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal que fica na cidade de Almenara (MG).

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais