Menina de 12 anos perde a vida prensada ao ser atropelada pelo irmão de 15 anos

Uma família moradora da cidade de Sorocaba, localizada no interior do estado de São Paulo está vivendo a dor de uma grande tragédia. Um trágico incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil, abalou a comunidade de Sorocaba.

Uma jovem de 12 anos perdeu a vida em um atropelamento acidental causado por seu próprio irmão de 15 anos. O incidente ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (05).

Os irmãos estavam na garagem de sua residência, uma fatalidade de deixou a família destroçada, a dor de perder um ente querido de uma maneira tão brutal como foi neste caso é imensurável.

De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados para atender a ocorrência, a garota foi prensada contra a parede da garagem e ao ser atingida pelo veículo ela ficou parcialmente esmagada.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os primeiros atendimentos, mas lamentavelmente nada foi possível para evitar o pior.

Os profissionais tentaram estabilizar a vítima, mas apesar de todos os esforços da equipe do Samu, devido aos ferimentos incompatíveis com a vida ela evoluiu para o óbito, antes mesmo de ser encaminhada para uma unidade de saúde.

A morte da garota gerou uma enorme comoção entre os familiares, amigos e vizinhos que estão em choque com a tragédia. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde aconteceu a tragédia.

O boletim de ocorrência foi lavrado pelas autoridades competentes e o caso foi encaminhado para a DP da Zona Norte. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na condução de um veículo automotor.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais