Menina de 11 anos sequestrada é resgatada com vida em SC; vídeo capta reencontro emocionante com a familia

O caso envolvendo o sequestro da menina Laura Tessmann de apenas 11 anos de idade deixou o estado de Santa Catarina em alerta nesta última quarta, dia 23 de agosto. A menina voltava com o pai, Ramon Tessmann de um jogo quando já no portão de casa foram abordados.

Os criminosos estavam em dois veículos e sequestraram a menina por volta das 0h15. Pouco tempo depois a polícia encontrou um dos veículos usados pelos criminosos incendiado.

Continua depois da publicidade

Desde então uma grande operação envolvendo vários membros das forças de segurança do estado de Santa Catarina se mobilizaram para encontrar Laura.

Segundo as informações, Laura estava sendo mantida refém em um cativeiro no estado do Rio Grande do Sul e foi entregue em um posto da Polícia Rodoviária Federal que fica na BR-101 em Araranguá.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, dois dos criminosos foram identificados.

Felizmente, a jovem não sofre maus-tratos físicos durante a ação desses criminosos e teria retornado para casa sem qualquer tipo de ferimento.

Pouco tempo depois, Laura foi levada de volta para seus pais e familiares. Um vídeo captou o momento de grande emoção da família assim que a jovem de 11 anos chegou em casa trazida pelos policiais.

Veja o momento emocionante do reencontro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal SCC10 (@portalscc10)

Até o momento não há informações sobre o motivo deste sequestro e como ocorreu a libertação de Laura. A Polícia Civil de Santa Catarina fará coletiva no final da manhã desta quinta para dar mais detalhes sobre o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais