Mel maia, aparece com piercing e seguidor critica mas ela responde com sinceridade

Mel Maia ganhou fama nacional ao estrelar a primeira etapa da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Ela deu vida à pequena Ritinha e conquistou o Brasil com uma performance impecável. Logo, ela se tornou uma das atrizes infantis mais populares do público da Globo.

Hoje, aos 16 anos, ela causou muita polêmica em torno de suas roupas, tatuagens e fotos no Instagram, desta vez por causa do piercing.

https://www.instagram.com/p/B-8XErlhHA_/?utm_source=ig_embed

Piercing deixa seus seguidores infelizes, especialmente no Instagram. Ao compartilhar fotos na praia, ele comentou sobre os adereços. Ele disse: “Esse piercing no nariz é terrível.” A atriz respondeu sinceramente: “Então, não use isso em você”.

Mel Maia não é a primeira vez que se desentende com seus seguidores.

©Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia  é muito popular nas redes sociais, hoje ela conta com mais de 9,1 milhões de seguidores apenas no Instagram. Suas fotos alcançaram 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas.

©Foto: Reprodução/Instagram

[su_button url=”http://ultimasnews.info/especialistas-afirmam-que-voce-nao-deve-lavar-o-arroz-antes-de-cozinhar-veja/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais