Médicos entram às pressas no BBB 22 e Globo emite difícil comunicado: ‘FOI CONFIRMADO’

O público que acompanha o Big Brother Brasil têm notado uma situação bem preocupante que está acontecendo com o participante Vyni. O cearense está com uma tosse muito forte, e foi preciso receber atendimento dentro do reality devido ao desconforto.

thumb 14

Na terça-feira (1º), surgiram rumores de que três participantes estariam com Covid-19. Então, não é preciso dizer que o tema movimentou as redes sociais, né? Também nesta tarde, a Globo compartilhou um comunicado sobre a saúde dos participantes, eliminando de vez a hipótese de uma infecção por Covid-19.

De acordo com as informações do portal Metrópoles, que entrou em contato com a emissora, a produção do “Big Brother Brasil” assegurou que Vyni se encontra bem, além de estar fazendo acompanhamento médico.

O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado enviado pela Globo.

 No entanto, nenhuma menção foi feita sobre a probabilidade de os participantes contraírem o Covid-19.

Recentemente, Vyni deixou o quarto conjunto porque estava tossindo constantemente. Com medo de incomodar os outros competidores, ele preferiu sair do ambiente, e correu para a sala, onde ficou com Paulo André e mal dormiu à noite.

Além disso, vale lembrar que Luciano, primeiro participante eliminado do BBB22, testou positivo para Covid-19 em menos de 48 horas após a sua eliminação do reality.

Antes da testagem, ele teve contato com vários profissionais da Rede Globo, incluindo Rafa Kalimann, por quem foi entrevistado após a sua saída.

Mas, um ponto em questão, é como Luciano se infectou com vírus, se estava confinado? Logo, internautas levantaram rumores de que o ex-bbb adquiriu a doença dentro do Big Brother Brasil. Mas, vale ressaltar que antes de entrar no programa, cada participante deve fazer exames constantes para detectar à Covid-19.

Além disso, não podemos esquecer que LinaJade e Arthur entraram mais tarde na 22ª temporada do “Big Brother Brasil” porque foram diagnosticados com Covid ainda no hotel.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais