Médicos comentam transformação de Denise Rocha; antes e depois é de cair o queixo

Os médicos comentaram sobre a transformação da vice campeã do programa 'A Fazenda'. A internet está de queixo caído com suas fotos.

Denise Rocha chegou a ser vice campeã do programa ‘A Fazenda’. Ela participou da sexta edição e conquistou muitos fãs por conta de seu carisma e personalidade. E de maneira recente, a famosa compartilhou sua aparência nas redes sociais e acabou chamando muita atenção por conta de seu antes e depois.

Ela realizou os mais diversos procedimentos estéticos, e para muitos, está irreconhecível.

postiimg 4343ce46627
Imagem: Google

Entrevistada pelo colunista Léo Dias, ela falou mais sobre as mudanças que realizou em seu corpo, incluindo, ter aumentando as próteses de seu silicone, ter refeito a harmonização facial e ter passado por um peeling de fenol que busca amenizar pessoas que possuem linhas profundas de expressão.

Apesar disso, os especialistas acreditam ainda que ela tenha passado por outros procedimentos, como o Botox e bioestimuladores de colágeno.

postiimg 622a714232222
Imagem: Google

Alessandro Alarcão, dermatologista filiado a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatologia, acredita que Denise tenha exagerado ao se submeter a tantos procedimentos de maneira tão agressiva e tão rápida. Com isso, ele deu sua opinião sobre o assunto.

“Eu acredito que quanto mais natural, melhor. O chique hoje é a pessoa estar bem, com a aparência de bem cuidada, sem deixar os tratamentos perceptíveis”, disse ele.

Ele ainda continuou a dar sua opinião e disse acreditar que apenas um estimulação de colágeno já seria o suficiente para melhorar a aparência de Denise de forma gradual. Além disso, ele acredita que a famosa tenha utilizado de filtros e outras edições em suas fotos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais