Médico legista explica fatalidade e possível causa da morte de Marília Mendonça

A sertaneja conhecida como rainha da sofência nos deixou na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro quando a aeronave que a levava juntos com outras quatro pessoas caiu numa região montanhosa de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, quando a cantora se deslocava para um show em Minas Gerais.

Marília Mendonça estava no auge do sucesso aos 26 anos de idade e deixou um filho de 1 ano de vida, além de familiares, amigos e fãs espalhados por todas as partes do Brasil, de intenso luto.

De acordo com as informações preliminares, as causas do acidente ainda estão sendo investigados, e mesmo sendo ainda muito cedo para se ter uma noção do que de fato aconteceu para que o avião caísse, o legista concedeu entrevista e afirmou que o avião estava voando baixo e disse que isso pode ter sido decisivo para que o avião tenha atingido pela antena da corrente elétrica da região.

postiimg 6187e4564132139805
Imagem: (Reprodução / Google)

O médico-legista Pedro Fernandes afirmou que as vitimas do acidente que culminou na morte dos quatro integrantes da equipe da cantora que também perdeu sua vida, foram detectados com politraumatismos cranianos.

postiimg 61875461216087
Imagem: (Reprodução / Google)

.Ainda segundo declarações do médico legista, isso aconteceu por que o avião caiu com alto impacto, mas antes de finalizar a entrevista o doutor disse que é difícil determinar a causa da morte de cada vítima por conta dos diversos fatores que possam ter contribuído para os óbitos.

Assista o vídeo com maiores informações:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais