Marília Mendonça sonhou com cachoeira, rio e queda-d’água antes de morrer e relato comove o Brasil

Marilia Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, ela é considerada a rainha da sofrência e e por onde passa fazendo suas apresentações arrasta multidões. Para se ter ideia da popularidade da cantora, apenas no Instagram ela tinha mais de 36 milhões de seguidores.

Na tarde desta sexta-feira, 05 de novembro, uma triste notícia chocou o Brasil, após ser noticiado que o avião que levava Marília Mendonça e mais 4 pessoas para Minas Gerais caiu e todos acabaram perdendo a vida

Antes dessa tragédia que vitimou Marília e as outras 4 pessoas, a cantora já havia sonhado cachoeira, rio e queda-d’água antes de morrer.

Há exatamente um ano, a cantora comentou justamente isso com seus seguidores nas redes sociais e admitiu que acordou espantada. Em outra publicação na internet, ela também contou que lamentava a rotina em aviões.

Em maio de 2020, Marília foi às redes logo pela manhã, às 7h57, compartilhar um sonho estranho que teve. “Gente, mas eu sonhei com água, queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu. “E não mijei na cama”, divertiu-se em seguida.

Nas redes sociais, milhares de fãs disseram que ficaram arrepiados com os tweets que voltou a viralizar nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais