Marília Mendonça reaparece em suposta carta psicografada e faz pedido caloroso aos fãs

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro na companhia de mais quatro pessoas em um acidente aéreo. As cinco vítimas fatais estavam no avião que ia para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Aconteceu uma colisão com cabos de energia e a tragédia aconteceu.

postimg 6196b8sas84 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Alguns dias depois desse acidente que deixou um país inteiro em luto, o vidente Valter Arauto afirmou ter recebido uma carta psicografada, na qual Marília reaparece e faz um pedido caloroso aos seus milhões de fãs.

Continua depois da publicidade

Nessa suposta carta psicografada ela diz como aconteceu a passagem dela para outro plano e pede para que as pessoas não fiquem abaladas e que tenham piedade das pessoas que moram no município mineiro. Em seguida, ela faz a calorosa solicitação.

Na mensagem a artista diz como foi a sua passagem para outro plano e na oportunidade faz pedido para as pessoas que estão abaladas por sua morte. Inicialmente ela pede para que as pessoas tenham piedade dos habitantes de Caratinga e depois vem a solicitação.

“Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santa, pois sou uma mero mortal como todos. Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico”, diz um trecho da mensagem.

Ela disse ainda que ficou sentada nas pedras enquanto via as pessoas carregando os corpos para o resgate. Em outro trecho ela comenta sobre como está cada uma das vítimas da aeronave que caiu com ela.

No final da mensagem, Marília diz que eles partirão em silêncio, uma vez que o que reina do ‘outro lado’ é um silêncio absoluto embalado com sons de harpas. A eterna ‘rainha da sofrência’ também pede para que eles tenham ela em pensamentos alegres e felizes. Agradece ainda à sua mãe, pelo dom da vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais