Marido desconfia de traição por parte da esposa, pede DNA da filha e resultado deixa até mesmo a mãe de queixo caído

José Gregorio Hernández e Norelis Patricia Truyol tiveram sua filha em meados de 2016, em um hospital. A família estava muito animada com a chegada da menininha.

Os primeiros dois anos de vida da criança se passou sem grandes problemas. O casal estava vivendo normalmente com seus quatro filhos.

Porém, em 2019, o pai das meninas passou a notar grandes diferenças quando comparadas com as outras crianças, além disso, ele mesmo não conseguia encontrar nenhuma semelhança com a menina.

Com isso, passou a desconfiar da fidelidade de sua esposa e exigiu um teste de DNA. O que ela não esperava era que o resultado iria surpreender até mesmo ela.

Com o resultado do teste de DNA em mãos, o casal descobriu que não eram pais da menina que estavam criando há dois anos.

Diante disso, eles iniciaram uma investigação e passaram a suspeitar que a criança teria sido trocada na maternidade. E com isso, a filha biológica deles estaria com outro casal.

O hospital forneceu detalhes sobre os partos daquele dia, e com isso, o pai encontrou a outra mãe de sua filha em fotos nas redes sociais.

E após um teste de DNA, a família comprovou suas suspeitas. Com isso, se iniciou um processo para que as duas fossem devolvidas aos seus pais biológicos.

A situação causou polêmica, visto que uma das famílias não queria devolver a menina que foi criada para o casal biológico.

O caso segue na Justiça.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais