Mãe surta com choro da filha de 3 anos e desfere vários golpes de arma branca contra a menina

Este triste episódio chocou a comunidade onde mãe e filha residem. O caso viralizou após ganhar destaque nos portais de notícias.

No Sul de Minas, na cidade de Itajubá, que fica a cerca de 451 km de Belo Horizonte, capital do estado mineiro, na última quarta-feira (26), uma mãe acabou por esfaquear sua própria filha de três anos. O motivo teria sido o choro incessante da criança, o que levou a mãe a um surto psicótico.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para atender a ocorrência no Pronto-socorro Adulto e Pediátrico do Hospital das Clínicas de Itajubá, onde mãe e filha receberam atendimento médico. A mulher, suspeita de 44 anos, acabou presa.

Durante depoimento à PMMG, a mulher relatou estar em tratamento psiquiátrico e que há pelo menos dez dias sofria de insônia. Após esfaquear a filha, pediu ajuda a um tio para levar a menina ao hospital.

Segundo informações obtidas junto ao hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde com perfurações perto do tórax, sendo necessária a realização de uma cirurgia.

Encaminhada para a delegacia após ser presa, a mãe prestou depoimento e teve sua prisão ratificada pela Polícia Militar de Minas Gerais, sendo posteriormente levada para o presídio de um município vizinho.

A Polícia Civil tomará a frente das investigações para apurar as razões do surto psicótico que levou a mulher a cometer tal ato.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais