Mãe faz chá de bebê e comove as redes sociais ao ser desprezada por convidados: ‘Chamei minha família inteira’

Nathy, uma futura mamãe, expressou sua tristeza nas redes sociais ao perceber que não haveria convidados para seu chá revelação, onde ela descobriria o gênero de seu bebê.

“Gente olha, estou muito triste, vou fazer o chá revelação aqui do meu filho ou da minha filha e ninguém apareceu”, disse ela completamente desapontada com o desprezo.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Nathy revela sua tristeza ao ver que não houve presenças em seu chá revelação.

A futura mãe mostra o local preparado para a festa, completamente vazio, com decorações, mesas, churrasqueira, mas sem nenhum convidado. Ela conta que o churrasqueiro já estava pronto para começar e que tinha chamado toda a família, mas não teve nenhuma resposta positiva. A tristeza e decepção de Nathy são evidentes nas imagens compartilhadas por ela.

A gestante Nathy comoveu as redes sociais, ela estava visivelmente devastada nas imagens compartilhadas no TikTok, onde ela exibiu a festa vazia para celebrar a chegada do bebê.

Com decorações e uma mesa preparada, Nathy explicou com tristeza que preparou tudo com muito carinho, gastou dinheiro e tempo com a festa, mas nenhum membro da família compareceu.

Ela mostrou a mesa do bolo, as mesas para os convidados e até mesmo a churrasqueira, mas o local estava completamente vazio.

O vídeo já tem mais de quatro milhões de visualizações, as imagens comoveram as redes sociais e os internautas enviaram milhares de mensagens de apoio e solidariedade. Confira o vídeo:

@casalnathybruno.ofc

estou muito triste 😢

♬ som original – casalnathybruno

“Não fica triste linda, curti vc e seu marido sei q é ruim acontecer isso ainda mais nessa hora tão esperada”, escreveu uma internauta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais