Mãe descobre que seu filho perdeu a vida ao assistir programa na TV

Kristofer Enzo Neves Oliveira, de 15 anos, perdeu a vida após ter se envolvido em um acidente de trânsito. Ele foi atropelado por um ônibus de transporte coletivo, na região de Curitiba, no Paraná.

A mãe e as irmãs da vítima descobriram que se tratava do adolescente ao assistirem um programa de televisão. Elas estavam vendo ‘Balanço Geral’ e reconheceram que se tratava de Kristofer por conta de sua bicicleta.

Continua depois da publicidade

A gente estava assistindo na hora do almoço e reconhecemos a bicicleta e pensamos ‘não é ele, porque teriam ligado pra gente’”, disse Kimberly Oliveira, irmã da vítima.

A mãe, Maria de Fátima Oliveira, acreditava que o seu filho estava na escola, como era sua rotina normal.

A irmã continuou detalhando que a família passou a buscar por informações, mas ninguém atendia. Eles tentaram ligar para a escola, para o IML (Instituto Médico Legal) e para o celular de Kristofer.

O acidente aconteceu por volta das 8h. Contudo, a família só obteve informações sobre o jovem por volta das 12h.

Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta e foi atropelada após ter caído na via e ter sido atingida por um ônibus.

Equipes de resgate foram acionadas, mas o jovem não apresentava mais os seus sinais vitais.

Por conta da morte do adolescente, manifestantes realizaram um ato durante à noite e pediram para que se tenha Justiça e respostas diante do caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais