Mãe de ‘Super Chico’ comove com desabafo e revela como está lidando com a perda de seu filho: ‘Luz dele vai continuar’

A mãe de Francisco Bombini, Daniela Bombini, tentou fazer de tudo para conseguir salvar a sua vida. Agora, ao ser entrevistada por um canal de comunicação, ela está comovendo a todos com o seu desabafo.

“É no dia a dia que a gente se agarra, o Chico era tão abençoado e iluminado que eu acho que a luz dele vai continuar com a gente para sempre”, disse ela, ao falar sobre o processo de luto que está passando.

Ela ainda chegou a dizer que irá se apegar a todas as boas lembranças que tem de seu filho e que isso irá ajudar a lidar com todo o processo de luto.

A mãe irá se lembrar de como o seu filho lidava com toda a situação de forma e leve e brincalhona, mesmo com tantas dificuldades em sua vida.

Velório do Super Chico

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, ocorreu o velório do menino que ficou conhecido na internet pelo seu apelido de ‘Super Chico’.

Francisco Bombini, de 6 anos, encantou a todos com a luta por sua vida. Ele nasceu com síndrome de Down e precisou passar por diversas cirurgias desde o seu nascimento. O ‘Super Chico’ também chegou a vencer a COVID-19 por duas vezes.

A causa de sua morte foi por conta de uma parada cardíaca. O garoto não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado.

Agora, sua família inteira se reúne para se despedir do menino de apenas 6 anos de idade, que acumulava milhares de seguidores que acompanhavam sua luta contra diversas complicações de saúde.

No velório, muitas pessoas fizeram questão de participar e de se despedir da criança que ganhou a internet após mostrar toda a sua luta.

Daniela Guedes Bombini, a mãe de Chico, está muito abalada com a perda de seu filho. Porém, ela não deixou de realizar uma homenagem para ele.

“Tenho certo pra mim que todos temos uma missão nessa vida e a do Chico foi a de plantar sementes de amor no coração das pessoas!”, declarou ela, falando sobre a passagem de seu filho na Terra.

Em suas redes sociais, ela chegou a publicar uma carta bastante sentimental e agradeceu pelos momentos que passou ao lado do filho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico)

Algumas fotos do velório foram divulgadas e causaram comoção.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais