Mãe de menino autista que teve o pai assassinado desabafa: ‘covardia’

A morte do jardineiro Cleidson Alves Campos, 40, continua repercutindo e gerando revolta entre moradores do bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte. O homem foi morto a tiros após uma discussão que começou por causa de buzinas.

Segundo informações do caso, Cleidson estava com o filho, de apenas 4 anos. Ele parou em um bar perto de casa para cumprimentar amigos e deixou o menino no carro. O menino teria buzinado algumas vezes e isso teria irritado um dos homens que estava no bar.

O homem então entrou em discussão com o pai da criança e fez ameaças. Quem conta mais detalhes da história é Heime Souza, mãe do menino e ex-mulher de Cleidson, que viu quando o jardineiro foi morto.

Heime conta que Cleidson estava com o menino, como era de costume nos sábados, quando se envolveu na discussão e decidiu devolver o filho, por receio de que algo pudesse acontecer.

Ainda segundo Heime, Cleidson conhecia o suspeito. Segundo Heime, ela chegou a procurar os suspeitos para conversar, mas a conversa terminou com um novo atrito, momento em que os tiros foram dados.

“Eu disse que se ele e irmão não parassem de ameaçar o Cleidson, eu ia chamar a polícia. Daí esse colega se irritou novamente e bateu na minha mão, jogando meu celular no chão. Eles começaram a discutir de novo, o irmão entrou na casa e, quando voltou para a rua, onde a gente estava, começou a atirar”, contou.

Os tiros foram dados a queima-roupa e Cleidson foi atingido mesmo quando estava no chão. Heime conta que foram jovens moradores que a ajudaram a socorrer o ex-marido, mas ele não resistiu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais