Mãe de Marília Mendonça faz carinho na filha ao lado do caixão, e vídeo comove o Brasil; Assista

A morte de Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro causou comoção no Brasil inteiro, que chorou e lamentou a perda de uma das maiores vozes do país atualmente. Marilia estava indo para um show em Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte caiu após bater em uma rede de energia.

4543FZX0AgiSTI
Imagem: (Reprodução / Google)

Segundo o corpo de bombeiro, ao chegar no local, a cantora já estava sem vida, além dela, os outros 4 que estavam no avião, também não sobreviveram.

Na tarde deste sábado, durante o velório da cantora que está sendo realizado em ginásio de Goiânia, vários famosos, estão se despedindo da rainha da sofrência. A mãe da cantora também foi se despedir da sua filha e emocionou o Brasil com uma atitude.

Ruth Moreira de 53 anos estava muito abatida, chorando ao lado do caixão, em um certo momento ela faz carinho na filha e esse gesto comoveu a todos.

Vale lembrar que Marília Mendonça tinha apenas 26 anos, era amada por milhões de fãs no Brasil, e vai ser lembrada para sempre, ela quebrou barreiras e recordes na música.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais