Mãe da filha de MC Kevin revela que o cantor não era um pai presente e conta como ficará a pensão da criança

Continua depois da publicidade

O Funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair da janela do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Sua morte é considerada trágica e deixou muita tristeza em nosso país.

Aparentemente, MC Kevin estava sob a influência de álcool e drogas quando morreu. Ele estaria no quarto com um amigo e uma garota de programa. Ao pensar que iria ser pego pela esposa, resolveu pular para a varanda vizinha, mas perdeu o equilíbrio e caiu.

imgs 60ad5831954757358 758x397 1 750x397 - Mãe da filha de MC Kevin revela que o cantor não era um pai presente e conta como ficará a pensão da criança
Imagem: (Reprodução / Google)

MC Kevin tinha uma filha de cinco anos, Soraya Nascimento Gusmão, sua mãe Evelin Gusmão teve um relacionamento com o Funkeiro por cerca de 1 ano e os dois se separaram durante a gravidez.

Evelin revelou que Kevin não era um pai tão presente quanto ela gostaria e que fez uma promessa à filha antes de partir. Que ele a levaria para um parque aquático em Fortaleza. No entanto, isso nunca se tornará realidade com sua morte.

A mãe de Soraya também disse que vivia com o dinheiro da pensão que Kevin pagava à filha todos os meses.

Evelin também anunciou que tinha ouvido da mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, que mesmo após a morte do cantor, a pensão não deixará de ser paga a Soraya, pelo menos até ela se formar. Apesar disso ela pensa que este não é o momento falar sobre dinheiro.

Via: extra.globo.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais