Mãe afirma que filho era ameaçado de morte por policiais: ‘quero Justiça’

A morte do adolescente Carlos Eduardo Rebouças Barros, no município de Pedro Canário, continua ganhando grande repercussão. Carlos, que tinha 17 anos, foi morto por policiais quando já estava rendido e algemado.

A aparente execução do adolescente aconteceu a luz do dia, em uma rua residencial, com tiros disparados por um policial a poucos metros de distância. O caso ganhou repercussão depois da divulgação de um vídeo, capturado por uma câmera de segurança instalada em uma casa.

Ao todo, cinco policiais participaram da ação e foram presos. Embora todos tenham sido identificados e detidos, a corporação não divulgou a identidade dos agentes envolvidos na ação.

A mãe do adolescente, identificada como Cleia Louza Rebouças, relatou A Gazeta que o filho era ameaçado por policiais. Segundo ela, ambos os filhos, gêmeos, eram ameaçados de morte por policiais que patrulhavam a região.

Cleia conta que um dos meninos já havia deixado a cidade, por medo dos policiais, e seguido para Vitória. Ela relata que Carlos Eduardo pretendia fazer a mesma coisa, para mudar de vida já que esperava o nascimento dos filhos.

“Ele falou que vai matar o outro também, eu estava trabalhando, falou pra mim, batendo na cara do outro filho, falou na minha cara que vai matar meu outro filho. Eles vieram aqui, eu tava de toalha à noite”, lamentou.

O caso gerou revolta em todo o país e está sendo investigado. Os policiais foram detidos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais