Luto: SBT e Silvio Santos choram enorme perda: “Ele se foi”

O empresário Otávio Raman Neves, conhecido por ser proprietário do jornal Amazonas Em Tempo e sócio-dono da TV Norte Amazonas, subsidiária da emissora SBT, morreu na madrugada desta terça-feira (6). Otávio morreu aos 64 anos em decorrência do novo coronavírus em São Paulo. O empresário estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Vila Nova Star desde março de 2021.

Imagem: (Reprodução / Googel)

Otávio também era proprietário da Rede Nativa FM, que possui negócios em diversos ramos, como construção civil e tecnologia, e criou um grupo que leva o seu nome.

O empresário casou-se com Yara Chaves e teve 6 filhos, Hannah, Jamille, Sophia, Marcelo, Márcio e Otávio Júnior. Otávio Raman Neves será sepultado nesta sexta-feira (9) na cidade de Manaus (AM).

Após a notícia do falecimento do profissional vir à tona, a emissora SBT decidiu ir até as redes sociais para emitir uma nota de imprensa, lamentando o ocorrido:

Após a notícia do falecimento do profissional, a emissora SBT resolveu postar uma nota nas redes sociais e se lamentando do ocorrido:

“O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV “Em Tempo”, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio.”, disse o comunicado

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais