Luto: Óbito do ‘Super Chico’, garotinho com Down que viralizou nas redes sociais ao vencer a Covid por 2 vezes, gera enorme comoção

Infelizmente se confirmou uma triste notícia ainda na madrugada desta segunda feira, o ‘Super Chico’ acabou falecendo, e causa enorme comoção nas redes sociais. O pequeno Francisco Bombini, que ganhou fama nas redes sociais e foi batizado como ‘Super Chico’, faleceu aos seus 6 anos, muita gente se emocionou com sua história e ele ganhou muitos admiradores.

‘Super Chico’ veio ao mundo com a condição de síndrome de Down além de algumas outras complicações de saúde, ele ficou famoso após vencer a Covid-19 por duas vezes, e logo ganhou status de herói.

Francisco recebeu o diagnóstico da COVID-19 a primeira vez em 2020, e ficou então por 13 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em recuperação, o pequeno foi até matéria no programa Fantástico da Globo.

Para ver a matéria do Fantástico CLIQUE AQUI!

Então em dezembro de 2021, nosso Super Chico recebeu de novo o diagnóstico de COVID, mais uma vez venceu a doença.

O apelido de Super Chico não veio atoa, pois ele nasceu prematura, e desde a vinda a terra ele lutou por sua vida.

Desde que nasceu ‘Super Chico’ realizou sete cirurgias, eram feitos tratamentos aos seus problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.

A família de Francisco confirmou o óbito do pequeno herói da internet, causando grande comoção, se confirmou que ele foi vítima de uma parada cardíaca. A mãe de Super Chico, Daniela Guedes Bombini, fez um post homenageando o filho nas redes sociais, e não teve quem não se emocionasse.

Já ocorreu nessa segunda-feira, o velório e sepultamento de nosso herói, e ocorrerá no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca, que fica na cidade de Bauru (SP). Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais