“Luto” O Brasil se comove com triste perda de Michel Teló: ‘que Deus te acolha’

A Covid-19 está fazendo milhares de vítimas todos os dias no Brasil.

O cantor sertanejo Michel Teló é um ícone da música brasileira, com milhões de fãs em todo o Brasil. Neste sábado uma triste notícia abalou os admiradores de Michel Teló, a Covid-19 fez uma vítima fatal na família do cantor.

postimg 6056aa67adasas
 

De acordo com o portal de notícias online ‘UOL’, Michel Teló veio a público na tarde deste sábado (20), através do seu perfil oficial no Instagram, para anunciar que sua tia Mercedes, morreu vítima da Covid-19.

O cantor se mostrou muito comovido e lamentou tanto a morte de sua tia como a de outros milhares de brasileiros, somente nesta última semana foram mais de 15 mil vítimas fatais. O Brasil já ultrapassou a marca de 290 mil mortes causadas pela Covid-19 e enfrenta o pior momento da pandemia do novo coronavírus.

Michel Teló lamentou profundamente a falta de respeito de boa parte da população que insiste em não manter o distanciamento social, o uso de máscaras, entre outras medidas que podem ajudar a conter o avanço da pandemia.

“Muito triste ver a situação que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor, de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso da máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários, mas não fazem por ignorância e egoísmo; afirmou o cantor.

O cantor ainda afirmou que todos os dias chega uma notícia triste sobre a morte de um amigo, conhecido, familiar que se tornaram vítimas da covid-19. Michel Teló pediu para que cada pessoa faça a sua parte, que é preciso entender que a doença da causada pelo novo coronavírus é altamente contagiosa e letal.

O cantor sertanejo afirmou que se cada um fizer a sua parte, ter consciência que a única forma de vencer a Covid-19 é com o distanciamento social enquanto a imunização em massa não acontece.

postiimg 6056aeewb65656
postiimg 6056aeewb65656

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais