Luto na casa de Carlinhos Maia: fãs, seguidores e amigos choram perda irreparável com o humorista

Nesta terça-feira (3), a morte bateu na porta do humorista e influenciador digital Carlinos Maya e levou embora uma pessoa muito amada para sempre.

Segundo o portal de notícias online da revista “Quem”, a triste notícia de que Carlinho Maia da triste notícia da partida de uma pessoa tão especial e tão amada por Carlinho Maia , caiu como uma bomba no mundo dos famosos e destruiu a família do humorista.

Continua depois da publicidade

Carlinhos Maia é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães, e a vida do casal sofreu um grande baque. Telma Guimarães, mãe do marido da humorista, faleceu terça-feira à noite.

Em um post divulgado em seu perfil no Instagram, Carlinhos Maia veio a público, bastante chocado, relatar que sua sogra faleceu após complicações de uma delicada cirurgia cardíaca que ela fez há cerca de uma semana.

Telma Guimarães foi operada para colocação de válvula no coração, o pós-operatório foi considerado estável e os filhos agradeceram a todos pelas orações e disseram estar confiantes de que a mãe teria uma recuperação completa.

postiimg 610a10987854
Imagem: (Reprodução / Google)

A sogra de Carlinhos Maia deixa seus cinco filhos Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol, além de uma família inteira de luto. Veja depoimento do Carlinhos Maia:

postiimg 610a178974da556799

Esta tarde o Tiago foi à UTI visitar a mãe e por volta das 20 horas toda a família reuniu-se no hospital e fez uma oração, a notícia da sua morte chegou por volta das 22 horas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais