Luto: Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel

MC Kevin é um dos funkeiros mais populares e estourados do Brasil, tem vários hits na boca das pessoas e já fez milhares de shows no Brasil antes da pandemia. Ele tem se envolvido em alguma polemicas nas redes sociais nos últimos meses.

Na noite deste domingo, 15 de maio, uma notícia abalou os fãs do MC, pois segundo o jornal O Dia, ele caiu do 11º andar de um hotel.

mc kevin imagem
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Para se ter uma noção da popularidade do cantor, ele tinha mais de 8,7 milhões de seguidores apenas no Instagram e suas fotos acumulavam milhares de curtidas e comentários.

O acidente aconteceu em um hotel de luxo na orla da Praia da Barra, e quem passou ficou surpreso ao ver o local. A ambulância chegou alguns minutos e levou a cantor a um hospital da região.

1 12 21921789
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Na noite de domingo, 16 de maio, foi divulgada a notícia de que Kevin caiu acidentalmente da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, Brasil. Segundo o corpo de bombeiros, o MC estava em estado muito grave e foi hospitalizado.

Poucas horas depois, veio a triste notícia que Kevin morreu, ele não resistiu a queda. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

Poucas horas depois veio a triste notícia de que Kevin havia morrido, ele não resistiu à queda. A morte do artista foi confirmada pela polícia. Kevin, que foi hospitalizado em estado muito grave, foi submetido duas vezes por parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.

2 2178974
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Testemunhas relataram que Kevin, acompanhado de sua namorada Deolane Bezerra, foi resgatado por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.MC KevinMorre MC Kevin

Milhares de fãs lamentaram a morte do cantor de 23 anos nas redes sociais e desejaram a sua família e amigos tudo de bom que fiquem bem.

Fonte: metrópoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais