Luto: Morre Jô Soares aos 84 anos; famosos e fãs estão desolados com a perda

Jô Soares se tornou um dos maiores humoristas e apresentadores do Brasil, ele ficou no ar na Globo por longos anos e ganhou status de estrela na emissora. Há alguns anos seu programa chegou ao fim e desde então ele aparecia poucas vezes na TV.

Na madrugada desta sexta (05), morreu o Jô Soares, aos 84 anos. A informação foi divulgada por Flavia Pedras Soares, ex-mulher do entrevistador, em seu Instagram.

jo soares globo ze paulo cardeal 8
Imagem: Google

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu.

O apresentador estava internado deste o final do mês passado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, continua a publicação.

Nas redes sociais, milhares de fãs e famosos lamentaram a perda e deixaram mensagens carinhosas para o apresentador que vai deixar saudades.

 

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais