Luto: Morre cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de complicações da covid-19;

O vereador e cantor irmão Lázaro faleceu na sexta-feira, 19 de março, que estaca internado em Feira de Santana.

Infelizmente, o vereador de Salvador acabou contraindo o novo coronavírus e teve que ser encaminhado para a UTI. O famoso ficou internado por cerca de um mês, mas sofreu complicações devido à doença e não conseguiu resistir.

De acordo com membros da família, o irmão Lazaro, que também é cantor gospel, foi diagnosticado com Covid-19 em 15 de fevereiro e estava recebendo tratamento em casa desde então. No entanto, em 22 de fevereiro, ele se sentiu mal, teve febre e foi ao médico.

Depois de chegar ao hospital, descobriu-se que metade de seus pulmões estavam comprometidos e ele foi enviado para um leito clínico. Três dias depois, ele precisa ser transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI).

Imagem: (Reprodução / Google)

A pandemia de coronavírus continua vitimando todo o Brasil e o mundo, inclusive o mês março, está sendo considerado o mais letal desde que o vírus apareceu pela primeira vez no final de 2019.

O vírus é altamente contagioso e letal, não escolhe a cor da pele, raça, religião ou classe social de ninguém e não existe mais uma categoria de risco, pois todas as pessoas de todas as idades são suscetíveis ao COVID-19.

No mundo da arte, várias pessoas conhecidas contraíram COVID-19, muitas pessoas perderam a vida e outras estão lutando contra a doença.

 

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais