Luto! Famosos e fãs lamentam Morte do Ator Léo Rosa aos 37 anos; ‘Não dá para acreditar’

O ator Leo Rosa, no Rio de Janeiro, morreu nesta terça-feira (9) aos 37 anos. Conhecido por sua atuação em “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos do drama da Record, em 2006 o ator formou um casal romântico com Maytê Piragibe e se tornou um dos protagonistas da emissora.

No mesmo canal, apareceu também em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que se repetem todas as tardes. Recentemente, Leo gravou como repórter a participação no filme “Amor de Mãe” da Globo.

Léo Rosa
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Nas redes sociais, amigos como o ator Renato Góes e os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ariel Bueno lamentaram o falecimento do amigo. Desde 2018, o ator luta contra o câncer. A doença que começou nos testículos se espalhou para outras áreas.

Após varias sessões de quimioterapia, ele também passou a investir em tratamentos alternativos e disse que estava em processo de cura.

atila leo rosa em cena de escrava mae reproducao record tv

Posteriormente, investiu em um estilo de vida saudável e isolado da metrópole, em contato com a natureza e os amigos. Ainda não há informações sobre velório.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais