Luto: Cantor sertanejo morre de Covid-19 aos 28 anos no Paraná, Familiares e famosos lamentam

O ano de 2021 começou de uma forma trágica, em poucos meses a covid-19 matou muitas celebridades no Brasil. Devido aos leitos lotados, todas as cidades estavam em colapso. Os especialistas falaram sobre a segunda onda, que será pior do que a primeira onda do que o início da pandemia.

Desde a semana passada, o Brasil bate o recorde de mortes todos os dias. Em todos os programas de TV, sites entre outros só é mencionado sobre o números de contaminados e mortes excessivas.

Continua depois da publicidade

Na noite de sexta-feira, 19 de março, outra notícia chocante chocou todo o país. Isso porque Diego, o cantor sertanejo que faz dupla com Bruno, faleceu na última quinta-feira, dia 18/03. Ele não resistiu às complicações de covid-19.

Esta informação foi confirmada em uma postagem na rede social da dupla. A esposa de Diego, Nathalia Argenton  também falou nas redes sociais. “Eu estou em pedaços. Preciso de forças, Senhor, me ajuda” escreveu ele em um post compartilhado no stories de seu Instagram.

Vários outros cantores famosos também prestaram homenagem ao jovem cantor de 28 anos. Entende-se que devido à grande lotação, ele não conseguiu um leito na  unidade de terapia intensiva (UTI) e não resistiu. A perda chocou os membros da família.

Veja algumas homenagem ao cantor:

diego 1
Imagem: (Reprodução / Instagram)
diego 1 2
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais