Luto: Além de Marília Mendonça, saiba quem são as outras 4 vítimas da queda de avião

Marilia Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, ela é considerada a rainha da sofrência e e por onde passa fazendo suas apresentações arrasta multidões. Para se ter ideia da popularidade da cantora, apenas no Instagram ela tem mais de 36 milhões de seguidores.

Antes da pandemia ela arrastava multidões de fãs em suas apresentações pelo Brasil afora, e tinha parado por causa da covid-19 e estava voltando novamente aos palcos.

datv0u869ghoeqn54212
Imagem: (Reprodução / Goggle)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Na tarde desta sexta-feira, 05 de novembro, uma triste notícia chocou o Brasil, após ser noticiado que o avião que levava Marília Mendonça e mais 4 pessoas para Minas Gerais caiu e nenhum dos que estavam na aeronave sobreviveu.

Quando foi confirmado a morte da cantora, o Brasil chorou e se despediu com muitas mensagens carinhosa nas redes sociais.

2xhea37qqc8zze2masajhhh
Imagem: (Reprodução / Google)

Quem são as outras vítimas fatais além de Marilia Medonça?

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.“, informou a assessoria da cantora, revelando a identidade das outras vítimas.

marilia mendonca
Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais