Luto: Adolescente de 15 anos morre em casa fazendo algo que a mãe havia proibido; Todo cuidado é pouco

Uma jovem de apenas 15 anos teve seus sonhos interrompidos pela morte, o caso aconteceu recentemente e o que a levou à morte foi algo que  muitos jovens fazem mas  muitos pais não gostam de jeito nenhum.

Imagem: (Reprodução / Google)

O nome da adolescente é Izabela Eduarda de Souza e seu grande desejo era colocar um piercing nas sobrancelhas, coisa que sua mãe não queria, mas a jovem não ligou para o que sua mãe pensava e decidiu colocar o objeto mesmo assim.

O problema nem é usar o piercing, mas colocá-lo sem os devidos cuidados e sem a ajuda de um profissional. Para colocar o objeto na sobrancelha, ela pediu a ajuda de uma amiga que não era especialista na área. , e o pior aconteceu.

Imagem: (Reprodução / Google)

Três dias após colocar o piercing, Izabela apresentou alguns sintomas como alergia e irritação na região dos olhos, que provocaram o inchaço do órgão. Ela foi para o hospital da cidade, onde desenvolveu pneumonia e sofreu quatro paradas cardíacas.

Izabela ficou internada em um hospital de Minas Gerais por uma semana, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Nestes casos em que uma parte do corpo está sendo perfurada, é importante ter muito cuidado e fazer tudo com a ajuda de um profissional local que utilizará os materiais adequados e desinfetados para a perfuração.

Via: noticias.r7.com

<

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais