Luiz Bacci faz afirmação bombástica sobre morte de Marília Mendonça: ‘Há indício de crime’

O Brasil está em luto, a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, ícone do ‘feminejo’, surpreendeu de maneira profundamente triste os milhões de fãs da artista.

postimg 6186714185641240x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Marília Mendonça começou sua carreira aos 12 anos de idade e com suas músicas deu voz ao empoderamento feminino e se fez exemplo para outras cantoras que seguiram na mesma linha.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Na última sexta-feira (5), a ‘Rainha da Sofrência’ embarcou em uma aeronave de pequeno porte, na cidade de Goiânia (GO), e seguia para a cidade de Caratinga (MG), quando o avião caiu em uma cachoeira, além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas que estavam a bordo também morreram.

O apresentador e jornalista Luiz Bacci, âncora do telejornal ‘Cidade Alerta’, que vai ao ar através da emissora Record TV, fez a cobertura ao vivo do acidente e deu a notícia da morte da cantora.

Luiz Bacci lamentou a morte de Marília Mendonça, ele relembrou da última vez que a encontrou, há cerca de um mês e disse que a cantora sertaneja estava muito feliz com seus novos projetos.

Em seu perfil no Instagram, Luiz Bacci fez vários questionamentos e afirmou que há indícios de crime no acidente que ceifou a vida de Marília Mendonça.

A postagem de Luiz Bacci caiu como uma bomba, afinal de contas a quem interessaria a morte de Marília Mendonça? Confira:

postiimg 61867144654515

postiimg 618671405641244
postiimg 618671405641244

O velório de Marília Mendonça acontecerá neste sábado (6), na cidade de Goiânia, a cantora deixou um filho, Leo, que completará dois anos de idade no próximo mês de dezembro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais