Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e conversa de mais de 2 horas é exposta

Os fãs do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luisa Sonza ficaram em alvoroço depois que ficaram sabendo na web que a ex-mulher do Youtuber o havia ligado para ele.

A informação veio do colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, e poucos minutos depois foi vinculada para a pauta dos mais importantes sites brasileiros.

Como ja mencionado pelo colunista foi divulgado que a cantora Luisa Sonza ligou para Whindersson e conversou com ele por mais de duas horas.

Imagem: (Reprodução / Google)

Conforme o colunista também disse que Luisa Sonza ligou para o ex-marido Whindersson Nunes para saber como ele estava após o rompimento do seu noivado de quase um ano com a estudante de engenharia civil Maria Lina.

Windersson Nunes e Maria Lina perderam seu primeiro filho no dia 29 de maio. Ele nasceu prematuro na 22.ª semana de gravidez. Depois de vivenciar uma situação trágica, eles anunciaram a decisão do termino da relação esta semana.

Agora além dos fãs do humorista,  parece que a cantora também se preocupou. As informações dizem ainda que o youtuber  pediu para conversar pessoalmente com Luísa Sonza.

Fora tudo isso, Herlan Bastos disse que os dois choraram durante a ligação e teve até  pedido de desculpaspor parte do humorista.

Ele também teria perguntado sobre o relacionamento de Luísa com Vitão e ela respondeu que “não vai nada bem.”

Sobre esse assunto, nem um dos dois se pronunciaram ate o momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais