Luisa Sonza é declarada morta, notícia cai como uma bomba nas redes sociais e é refutada pela cantora

Luisa Sonza fez uma turnê em Portugal.

Os fãs, seguidores e amigos de Luisa Sonza entraram em choque com a notícia de que a cantora foi dada como morta.

postimg 61bba253b887402 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Luisa Sonza que está prestes a embarcar para a Europa, onde fará uma turnê em Portugal, descobriu que para o (SUS) Sistema Único de Saúde, ela estava morta.

Por causa de alguma falcatrua junto ao Sistema Único de Saúde, nos registros oficiais do SUS ela aparecia como uma pessoa falecida.

Luiza Sonsa descobriu que havia ‘morrido’, após tentar acessar o aplicativo Conecte SUS, para comprovar que está vacinada. A apresentação do O Certificado Nacional de Vacinação da Covid-19 é obrigatório em alguns países para que os viajantes possam visita-los durante a pandemia.

O que mais causa perplexidade é que a pessoa que foi lesada neste golpe, no caso quem foi dado como morto, é que tem que entrar na Justiça para provar que está viva.

Luisa Sonza precisou acionar os seus advogados para que recorressem a Justiça há tempo de embarcar para Portugal. O pedido emergencial foi aceito pelo ministério da Saúde que conseguiu efetuar a correção dos dados da cantora a tempo de embarcar para Portugal e realizar todos os shows que estavam agendados.

A cantora está vivendo um momento mais tranquilo, após ter sido vítima de centenas de milhares de ataques nas redes sociais. Luisa Sonza se manteve firme, trabalhando e está colhendo os frutos de sua jornada. Veja algumas reações nas redes sociais a notícia da morte da cantora:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais