Luciano Szafir, pai de Sasha, desabafa após grave doença e dispara: ‘Veio como uma bomba’

O artista foi internado no passado passado e sofreu embolia pulmonar.

O ator Luciano Szair sempre oi um dos artistas mais queridos do Brasil. Sempre avesso às polêmicas, o famoso conseguiu conquistar seu espaço da televisão e o carinho do público brasileiro.

postimg 61f0a757e1534534 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Na semana passa, Luciano, que é pai da filha de Xuxa Meneghel, testou positivo para o coronavírus, assim como uma enorme quantidade de outros famosos brasileiros.

A notícia do diagnóstico deixou os fãs de Luciano abatidos, pois no ano passado o ator já havia sido acometido pela doença e ficou em estado delicado.

Por conta de uma perfuração do pulmão, Luciano precisou até mesmo de um procedimento cirúrgico, mas felizmente conseguiu se recuperar do problema.

Recentemente, o pai de Sha desabafou em conversa com a Revista Quem e contou como recebeu o diagnóstico da doença: “O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves”, conta Luciano, de 53 anos.

O pai de Sasha contou ainda que seu último dia de isolamento foi segunda-feira (24/01) e que seus filhos, Mikael, de 6 anos, e Dadiv, de 8, assim como a esposa, Luhanna, não foram contaminados pelo vírus.

No ano passado, Luciano chegou a ter uma embolia pulmonar, chegando a ficar internado cerca de um mês. O famoso foi intubado e recebeu cuidados médicos na UTI na época.

Luciano conta que a primeira noite que ficou sabendo do terceiro diagnóstico de Covid ficou com muito medo da doença evoluir e se tornar mais grave, mas que sofreu apenas dores de cabeça..

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais