Luciana Gimenez entrega que teve visão e previu acidente: “Eu sabia”

Na última quarta-feira (08), Luciana Gimenez, a conhecida apresentadora brasileira, surpreendeu o público com sua aparição no programa Superpop. Ela havia estado ausente devido a um acidente, mas agora estava de volta, apoiada em muletas e em uma cadeira de rodas. Durante o programa, a apresentadora fez uma revelação impressionante, afirmando que ela havia previsto o acidente.

Gimenez explicou que, antes do acidente, ela havia dito a várias pessoas que sabia que algo estava para acontecer. Ela afirmou ter tido pensamentos sobre um acidente pela manhã. Além disso, a apresentadora revelou que ela havia se preparado para esse momento. Ela havia trocado seus brincos por uma joia menor e havia escolhido uma calcinha combinando com o look, pensando que se precisasse ir ao hospital, pelo menos estaria vestida de maneira adequada.

Gimenez enfatizou que esses pensamentos eram algo inusual para ela e que, apesar de já ter 30 anos, nunca havia tido nenhum medo ou problema semelhante antes. Ela expressou sua surpresa sobre o que estava pensando naquele momento.

Em resumo, a aparição de Luciana Gimenez no SuperPop trouxe uma história surpreendente e interessante sobre como ela previu o acidente e se preparou para esse momento. É uma lembrança do poder da nossa mente e como nossos pensamentos podem ter uma influência sobre o que acontece em nossas vidas. Apesar de não sabermos ao certo como funciona a premonição, é importante prestar atenção aos nossos pensamentos e às nossas intuições, pois eles podem nos fornecer pistas valiosas sobre o que está por vir.

Recado do filho

De muletas e com a auxilio de uma cadeira de rodas, a funcionária da RedeTV voltou aos estúdios da RedeTV! para gravar seu programa, o Superpop. Se recuperando do acidente que sofreu há um mês enquanto esquiava nos Estados Unidos, a artista surgiu sorridente nos registros.

No decorrer da atração, ela recebeu uma mensagem do filho, o mais novo, Lorenzo, de 11 anos. O pequeno falou sobre o acidente da mãe e a fez cair no choro.

“Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar, sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!”, vibrou ela na legenda da publicação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais