Lembre-se do jovem com “ladrão e vacilão” gravado na testa? Veja como ele esta agora

Você deve se lembrar da situação daquele jovem. Na época ele tinha 17 anos, foi pego no flagrante roubando e teve as seguintes palavras gravadas em sua testa, o que gerou muita polêmica: “Eu sou um ladrão e vacilão.”A tatuagem foi feita quando ele foi flagrado em São Bernardo do Campo, no bairro ABC Paulista, após tentar roubar a bicicleta. Durante a operação, ele foi capturado por dois homens, um dos quais era tatuador, e decidiu usar a tatuagem na testa.

Muitas pessoas criticaram a atitude da pessoa que recebeu a tatuagem, e ele até respondeu no tribunal por ter tatuado a frase. Muitas pessoas afirmam que um tipo de crime não justifica outro tipo de crime, e ele marcou a vida desse jovem para sempre, porque não é fácil remover uma tatuagem.Depois de toda repercussão, o menino viciado em drogas foi à clínica de reabilitação e que durou 1 ano e 4  meses.

Após uma vakinha online, ele começou a realizar a remoção de tatuagens. O jovem foi detido pela polícia novamente no início de 2019.Da última vez, ele foi preso sob suspeita de roubo de uma jaqueta e um smartphone em uma uma Unidade de Saúde.

Reportagem no “Domingo Espetacular”, foi a última vez que ele foi visto, que mostrou como estava sua vida depois de todo o ocorrido.

Assista o vídeo e veja como ele está hoje em dia:

[su_button url=”http://ultimasnews.info/lembra-da-mulher-samambaia-12-anos-depois-ela-reaparece-e-assusta-com-sua-aparencia/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais